> >
Paulo Gustavo compra apartamento em Nova York

Paulo Gustavo compra apartamento em Nova York

Imóvel fica próximo à casa de Beyoncé

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulo Gustavo e o marido, o dermatologista Thales Bretas. (Fábio Bartlet)

Paulo Gustavo acaba de adquirir um apartamento em Tribeca, bairro de Nova York, nos Estados Unidos. Na região, moram várias celebridades, como Beyoncé e Justin Timberlake. Ao jornal Extra, o humorista garante que não pretende se mudar em definitivo para o exterior. 

"Eu não pretendo morar aqui. Amo o Brasil, amo o meu trabalho e quero ficar perto da minha família. Mas em Nova York eu saio do lugar de observado para observador, que e muito importante para que eu possa criar meus personagens. E um sonho que eu realizei, entre tantos outros que ainda tenho”, disse Paulo Gustavo em entrevista à revista Avianca.

Outro sonho de Paulo Gustavo é aumentar a família com o marido Thales Bretas.

Este vídeo pode te interessar

"Thales mudou a minha vida. Nunca conheci alguem tao especial. Ele e muito simples, agregador e estudioso. Ele e uma ancora, assim como a minha mae, que, no meio do furacao do sucesso, me puxa para o chao, para a realidade”, derrete-se o humorista.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais