> >
Stefhany Absoluta sai de casa e é acusada pelo ex de roubo

Stefhany Absoluta sai de casa e é acusada pelo ex de roubo

Casal estava junto desde 2015; ex-marido acusa cantora de roubar até móveis da casa em que moravam no Piauí, segundo informações do colunista Leo Dias

Publicado em 26 de dezembro de 2018 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O fazendeiro Roberto Cardoso e sua ex-esposa Stefhany Absoluta: após fim do casamento, ele a acusa de roubar até móveis da casa em que moravam no Piauí. (Reprodução)

Tudo indica que acabou o amor entre Stefhany Absoluta, aquela do Crossfox, com Roberto Cardoso, que é 25 anos mais velho que ela. Segundo informações do colunista Leo Dias, em vídeo que circula na internet o fazendeiro ainda acusa a ex-amada de ter roubado dinheiro e móveis da casa em que os dois moravam no interior do Piauí. 

Na gravação, o empresário destaca que Stefhany saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe e termina o vídeo jogando sua aliança de casamento fora e contando que vai recorrer à Justiça para reaver seu patrimônio. 

Segundo o colunista, o fazendeiro esclarece que cobrou a ex-esposa, mas que ela o ignorou e a ameaçou dizendo que tinha uma medida protetiva e que ele não poderia se aproximar mais do que 300 metros dela e da família. Dando detalhes sobre o golpe, o fazendeiro frisa que o roubo aconteceu no dia 26 de outubro e que Stefhany teria contado com a ajuda de um casal de amigos. 

NATAL DE RECOMEÇO

No Instagram de Stefhany, a cantora postou uma foto de seu Natal e, na legenda, deixa claro que está em um momento de 'recomeço e de reconsiderar os equívocos'. Os seguidores da cantora estão divididos e alguns a atacam e outros a protegem.

Este vídeo pode te interessar

Procurada pelo colunista Leo Dias, Stefhany não foi encontrada e seus telefones estavam desligados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais