> >
Veja as candidatas a Miss Espírito Santo Juvenil e Teen 2019

Veja as candidatas a Miss Espírito Santo Juvenil e Teen 2019

Concurso para eleger as mais belas jovens do Espírito Santo acontece em cerimônia nesta quinta (6), em Vila Velha

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 15:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dia de cerimônia do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen . (TH Promoções Artísticas/Divulgação)

Nesta quinta-feira (6), o Espaço Patrick Ribeiro, em Vila Velha, vai ser palco para 93 candidatos a Miss e Mister Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen serem eleitos para representarem o Estado no Brasil e no mundo em 2019. O concurso, que chega à sua 19ª edição, percorreu todas as cidades capixabas para selecionar as candidatas que desfilarão durante a cerimônia desta semana.

Segundo Ivete e Thays do Espírito Santo, que organizam o evento, o trabalho das seletivas é responsável por já peneirar os jovens que participam da programação. No dia de cerimônia, um corpo de jurados é responsável por dar nota em vários quesitos das meninas e meninos e no fim da noite as misses e misters deste ano passam a faixa para os próximos eleitos.

O Gazeta Online separou as candidatas às categorias Juvenil, de 13 a 17 anos, e Teen, de 18 a 24 anos. Além destas duas categorias, também disputarão meninas e meninos nas categorias Mini, de 4 a 8 anos, e Mirim, de 9 a 12 anos.

Este vídeo pode te interessar

Confira as candidatas ao título de Miss Espírito Santo Juvenil e Teen 2019:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais