> >
Amigos e colegas lamentam a morte do ator Caio Junqueira

Amigos e colegas lamentam a morte do ator Caio Junqueira

Caio sofreu grave acidente de carro e estava internado no Hospital Miguel Couto, no Rio

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Caio Junqueira. (Munir Chatack)

Conhecido por papéis em novelas da Globo e no celebrado filme "Tropa de Elite", o ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira, 23, em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente de carro no Rio. Durante todo o dia, amigos e colegas de trabalho se manifestaram em redes sociais.

"Vá em paz querido Caio. Muito chateado de vc nos deixar tão cedo. Perdemos um grande artista", disse o ator Tuca Andrada em seu perfil no Instagram.

A atriz Bianca Rinaldi se manifestou na mesma rede social: "Inacreditável, muita dor no coração. Meus sentimentos à família. Grande amigo de sorriso sincero de criança, generosidade em pessoa, dentro e fora de cena. Foi uma honra e uma delícia ter vc como parceiro. Que vc esteja em paz", escreveu.

"Descanse em paz, Caio Junqueira! Meus sentimentos aos familiares! Que Deus seja conforto neste momento de dor", escreveu o escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco.

Caio Junqueira sofreu grave acidente na quarta-feira passada, dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O carro que ele dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

Este vídeo pode te interessar

Veja outros posts de artistas lamentando a morte de Caio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais