> >
Após cancelar 31 shows, Britney Spears pode ter prejuízo milionário

Após cancelar 31 shows, Britney Spears pode ter prejuízo milionário

Essas 31 apresentações foram canceladas só em Las Vegas, nos Estados Unidos

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @britneyspears)

A cantora Britney Spears, 37, pode ter de arcar com um prejuízo de R$ 11 milhões por conta de multas pelos shows que ela teve de cancelar enquanto fazia a turnê "Domination", em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao todo, foram 31 apresentações que a estrela pop deixou de fazer.

De acordo com a revista Billboard, não há jeito de substituir os shows, pois não há tempo. E os cancelamentos não podem ser cobertos por seguro, pois os problemas aos quais passa o pai da artista, Jamie Spears, não são de vida ou morte.

"Eu não farei o meu novo show 'Domination'. Esperava ansiosamente por esse show e vê-los neste ano, e fazer isso me quebra o coração. Mas, é importante sempre colocar a família em primeiro lugar. E essa é a decisão que tenho que tomar", disse Britney, em seu perfil no Instagram, nesta sexta (4). Ela ainda orientou as pessoas que já haviam comprado ingressos a procurarem uma forma de serem reembolsadas.

O pai da cantora sofreu com uma ruptura de cólon e teve de ficar internado por quase 30 dias. Ele quase morreu. "Eu tive que tomar essa difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento", contou.

Este vídeo pode te interessar

Representantes da cantora disseram que Jamie vai se recuperando gradualmente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais