> >
Após críticas em foto com mulheres, Neymar surge ao lado de 27 homens

Após críticas em foto com mulheres, Neymar surge ao lado de 27 homens

Craque ainda foi irônico ao postar o registro com os homens, colocando emojis de risos após a legenda em seu Instagram

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar aparece em foto só com homens após críticas em imagem ao lado de mulheres. (Reprodução/Instagram @neymarjr)

A internet não perdoou a foto que o jogador Neymar, 26, escolheu publicar na internet desejando um Feliz Ano Novo. Ele e os amigos apareceram rodeados de 26 mulheres em Barra Grande,  Península de Maraú (BA). Após críticas e piadas nas redes sociais, o jogador respondeu a todos com uma foto em que está rodeado de homens.

No registro com 26 belas mulheres estão também os amigos Arthur Melo e o surfista Gabriel Medina. Os três passaram a virada em uma festa na Bahia em que a entrada custa R$ 2 mil, segundo informou o jornal Lance!. Internautas chamaram o trio de imaturo e até de machista nas redes sociais.

"Jogador Neymar com idade mental de 16 anos. Espero que em 2019 Bru Marquezine encontre um homem maduro que a mereça", disparou uma internauta. "Cada dia mais convencida que a bruna tomou a melhor decisão da vida dela ao largar o neymar", completou outra moça.  "O machismo às vezes é bem silencioso", ressaltou outra internauta. 

Medina também postou a mesma foto no Instagram. Nos comentários também há acusações de machismo. "Além de tudo que já falaram sobre o machismo, a infantilidade, etc... tem mais uma observação... não marcaram nenhuma das meninas... E olha que entre elas tem uma tricampeã mundial de skate. Lamentável!", disparou um dos seguidores do surfista.

Este vídeo pode te interessar

Após a foto virar o assunto da vez nas redes sociais, Neymar publicou uma nova foto, dessa vez, com o trio rodeado de homens no seu InstaStores com a legenda:  "Nós 3 + 24 homens". Melo postou a mesma foto nas redes sociais, mas, para evitar polêmicas, fechou a publicação para comentários.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais