> >
Após gravação, advogados de Dado Dolabella vetam entrevista 'polêmica'

Após gravação, advogados de Dado Dolabella vetam entrevista "polêmica"

Advogados de Dado enviaram notificação extrajudicial ao SBT após Dado gravar entrevista para o "Fofocalizando", da emissora de Silvio Santos; informações são do colunista Leo Dias

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @dadodolabella)

Na última semana Dado Dolabella esteve no SBT para uma entrevista ao "Fofocalizando", programa da emissora de Silvio Santos. Durante o bate-papo, fez grandes revelações e tocou em "polêmicas" que se envolveu nos últimos anos. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, ele fez acusações à ex, Luana Piovani, e falou de diversas outras histórias polêmicas que não podem mais serem citadas. 

No dia seguinte à entrevista, de acordo com o colunista, a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial ao SBT, requerendo que a reportagem não fosse veiculada, alegando que "questões íntimas foram abordadas na reportagem". 

Este vídeo pode te interessar

Leo Dias destaca que a entrevista foi marcada previamente e que Dado pediu, inclusive, para não ser entrevistado pelo colunista, a quem alegou que o persegue.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais