> >
Daniel Radcliffe questiona apoio de Tom Brady a Donald Trump

Daniel Radcliffe questiona apoio de Tom Brady a Donald Trump

"Tire esse boné do MAGA do seu armário", brincou Radcliffe. MAGA é a forma abreviada do slogan "Make America Great Again" ("Faça a América boa de novo"), que Donald Trump usou durante a sua campanha política para se tornar presidente

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

O ator Daniel Radclliffe, 29, que ficou famoso por interpretar Harry Potter nos filmes da saga, anunciou neste sábado (26) que não irá apoiar o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, 41, por conta das tendências políticas do jogador.

"Tire esse boné do MAGA do seu armário", brincou Radcliffe. MAGA é a forma abreviada do slogan "Make America Great Again" ("Faça a América boa de novo"), que Donald Trump usou durante a sua campanha política para se tornar presidente.

O ator mencionou a peça em referência a uma entrevista de Brady feita em 2015, em que ele mostra ter em seu armário um desses bonés do atual presidente dos Estados Unidos.

"Eu sinto que esse foi o momento em que, como um país, todos nós pensávamos 'Vamos lá, cara! Você é incrível, não coloque isso aqui", disse ele à revista americana Variety, em referência ao boné no armário.

Fã de futebol americano, Radcliffe disse ainda que não acha que o jogador deveria se aposentar, apesar da idade, mas sim "parar de ganhar".

Este vídeo pode te interessar

Em oposição ao time, ele declarou seu apoio no Super Bowl ao Los Angeles Rams, que enfrentará o Patriots na próxima semana. "O mundo inteiro está torcendo contra os Patriots... Desculpe", brincou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais