> >
Ex-namorada acusa Vanderson do 'BBB 19' de agressão, diz colunista

Ex-namorada acusa Vanderson do "BBB 19" de agressão, diz colunista

Futuro participante do reality da Globo é acusado por uma ex-namorada

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 20:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação/GShow)

O Big Brother Brasil 19 nem começou, mas já tem gente que está virando notícia por causa de polêmica. Segundo informações do colunista Leo Dias, o futuro brother Vanderson, de 35 anos, é acusado pela ex-namorada de agressão. 

Vanderson é biólogo e coordenador educacional indígena e mora em Rio Branco, no Acre. 

(Reprodução)

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista", disse Maíra Menezes. de acordo com Leo Dias. 

Segundo o colunista, uma outra mulher que também se diz ex-namorada de Vanderson publicou na internet que ele teria usado golpes de luta contra ela: "Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB."

Este vídeo pode te interessar

Procurada por Leo Dias, a TV Globo diz que está averiguando o caso. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais