> >
Filha de Zilú e Zezé, Camila Camargo anuncia gravidez do primeiro filho

Filha de Zilú e Zezé, Camila Camargo anuncia gravidez do primeiro filho

Emocionada, Camila também postou outra mensagem sobre o momento especial em sua vida

Publicado em 12 de janeiro de 2019 às 22:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Camila Camargo, 33, filha do meio de Zilú e Zezé Di Camargo, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

A novidade foi postada no Instagram. "Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz.", diz a atriz.

Além de filha de Zilú e Zezé, Camila é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa.

Emocionada, Camila também postou outra mensagem sobre o momento especial em sua vida.

"A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Além do neto que virá de Camila, Zilú e Zezé Di Camargo já são avós dos filhos da Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz: José Marcus, 7, e João Franciso, 5.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais