> >
Internada, Preta Gil manda recado para fãs: 'já, já estou de volta'

Internada, Preta Gil manda recado para fãs: 'já, já estou de volta'

Cantora passou mal durante gravação no último domingo e teve de ser levada às pressas para o hospital

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Preta Gil . (Divulgação/Fernando Torquatto)

Preta Gil está internada desde domingo, dia 20, após passar mal durante uma gravação e ter de ser levada às pressas para o hospital. Neste segunda-feira, 21, ela enviou um recado aos fãs para tranquilizá-los.

"Estou no hospital sendo medicada e está tudo bem! Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem (domingo) o corpo pediu descanso", escreveu a cantora em um story no Instagram.

Preta afirma que está sendo "super bem cuidada" e garantiu: "Já, já estou de volta com tudo!". Ela afirmou ainda que não vai cancelar o lançamento de seu novo clipe, da música "Excesso de Gostosura", marcado para esta terça-feira, às 15h, em seu canal no YouTube.

Este vídeo pode te interessar

No último domingo, Preta Gil participava de uma gravação em São Paulo na escola de balé Cisne Negro, com Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro quando começou a passar mal. Um dia antes, a cantora havia comemorado o aniversário de 30 anos do marido, Rodrigo Godoy, com uma festa no Rio de Janeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais