> >
Justin Bieber defende Chris Brown após acusação de estupro

Justin Bieber defende Chris Brown após acusação de estupro

Antes de Biber sair em defesa do colega, Chris Brown já tinha publicado uma foto em seu Instagram com a legenda: "Essa vadia está mentindo"

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @justinbieber)

Após uma acusação de estupro e passagem por uma delegacia de Paris, o rapper Chris Brown, 29, publicou um vídeo no Instagram trabalhando em seus passos de dança e acabou recebendo entre os comentários uma mensagem de apoio do cantor Justin Bieber, 24.

"Ninguém pode te superar, você é o melhor de todos os tempos", escreveu Bieber, elogiando o colega de trabalho. Minutos após o comentário do cantor pop, alguns fãs usaram as redes sociais para demonstrar que estavam decepcionados com a atitude dele.

Brown estava detido em Paris desde segunda-feira (21), após ter sido acusado de estupro por uma mulher de 24 anos.

A suposta vítima disse ter conhecido o cantor do dia 15 de janeiro, em uma balada na Champs Elysée (avenida de Paris), e teria sido convidada junto a outras mulheres a ir até o quarto dele, no hotel Mandarim Oriental. Lá, ela disse ter sido abusada por Brown, por um amigo do rapper e por um guarda-costas.

No dia seguinte às acusações, Brown foi liberado alegando que tratavam-se de acusações "falsas" e dizendo que "essa vadia está mentindo". O advogado dele disse ainda que o rapper pretende prestar queixa por calúnia.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, Brown publicou uma foto em seu Instagram com os dizeres "Essa vadia está mentindo". Na legenda, escreveu: "Quero deixar perfeitamente claro. Isto é falso e é um monte de besteira! Nunca! Para minha filha e minha família, isto é tão desrespeitoso e contra meu caráter e minha moral".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais