> >
Lindsay Lohan posa com ator do filme 'Meninas Malvadas' após 15 anos

Lindsay Lohan posa com ator do filme 'Meninas Malvadas' após 15 anos

Fãs comemoraram reencontro e pediram sequência para o longa

Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 17:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A atriz e apresentadora Lindsay Lohan, 32, fez a alegria dos fãs neste sábado (5) ao postar em suas redes sociais uma foto com o ator Jonathan Bennett, 37, com quem contracenou no clássico adolescente "Meninas Malvadas". 

Internautas aproveitaram para pedir uma sequência do filme lançado há quase 15 anos e recordaram frases do longa nos comentários, como "ele é namorado da Regina!", "naquele dia ele me perguntou que dia era hoje" e "às quartas usamos rosa". 

Lohan não comentou o porquê do encontro, mas Bennett também postou em sua conta no Instagram alguns cliques feitos com a atriz: "Aaron Samuels + Cady Heron para sempre", afirmou ele junto à foto. "Encontro com minha garota". 

A atriz, cuja promissora carreira desabou após uma série de problemas legais e uso abusivo e drogas, voltará à TV dos Estados Unidos na próxima semana em um reality show sobre seus empreendimentos de casas noturnas na Grécia, que passará na MTV. 

Este vídeo pode te interessar

Após sucessos como "Operação Cupido" (1998) e "Meninas Malvadas" (2004), Lohan foi para reabilitação seis vezes entre 2007 e 2013 e entrou e saiu da prisão e tribunais repetidamente por acusações como furto e posse de drogas. Seu último filme foi o suspense de baixo orçamento "Vale do Pecado", de 2013. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais