> >
Luisa Marilac cobra atitude de Nego do Borel para ajudar LGBTs

Luisa Marilac cobra atitude de Nego do Borel para ajudar LGBTs

Segundo informações do colunista Leo Dias, a equipe de advogados da travesti está perto de orientá-la a postar vídeo nas redes sociais provocando o cantor

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Parece estar longe de terminar essa história de Nego do Borel e comentários transfóbicos nas redes sociais contra Luisa Marilac. Ela, inclusive, está cobrando o cantor que tome uma atitude para ajudar os LGBTs depois de toda a polêmica em que se envolveu. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, a travesti está a ponto de postar vídeo em suas redes sociais provocando Nego a tomar uma decisão. Na gravação, Luisa deve ainda pedir ajuda dos seguidores para cobrarem a atitude do cantor. 

"Sugerimos que ele destinasse algum valor, alguma verba de show para alguma instituição de acolhida LGBT , e ele não respondeu", conta a advogada de Luisa. 

Este vídeo pode te interessar

Procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa de Nego do Borel afirma que o objetivo deles é "esquecer" a polêmica e que se alguma ação for realizada, será sem a presença e o conhecimento da imprensa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais