> >
'Moça da água' fica famosa por roubar cenas de atores no Globo De Ouro

"Moça da água" fica famosa por roubar cenas de atores no Globo De Ouro

Funcionária do Globo de Ouro apareceu em diversas fotos de celebridades com bandeja cheia de garrafinhas de água

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 14:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Twitter @jugbettxz)

O Globo de Ouro 2019 foi palco de diversos famosos que receberam inúmeros prêmios ligados à arte audiovisual na noite deste domingo (6). Mas é que, durante o evento, a "moça da água" do cerimonial foi quem fez a alegria dos internautas.

Vestida em um modelo longo azul, de alças e decote generoso, a morena aparece em diversas fotos de celebridades, sempre ao fundo, encarando as lentes que estão mirando nela. 

(Reprodução/Twitter @manilegion)

Além disso, a menina segura uma bandeja cheia de garrafinhas de água. Em alguns registros, a jovem, que já foi identificada como sendo a modelo Jelleth Cuthbert, até dá um sorriso tímido. Mas não pense que a ação é espontânea: tudo faz parte de um projeto da água oficial do Globo de Ouro, da marca Fiji. 

As fotos em que a garota aparece foram estrategicamente clicadas e a agência de imagens Getty até identificou os registros patrocinados com o crédito "Getty Images for Fiji Water". 

Este vídeo pode te interessar

O fato é que na web a modelo gerou várias reações pelo mundo inteiro. Confira: 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais