> >
Participante do BBB teria sido desclassificado por causa de patrocínio

Participante do BBB teria sido desclassificado por causa de patrocínio

Fábio Alano, 27 anos, teria contrato de patrocínio com uma marca de roupas de ginástica

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 01:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábio, 27 anos, o gaúcho de Porto Alegre é campeão mundial de jiu-jitsu e profissional de Educação Física . (Divulgação/Globo)

Segundo o site Notícias da TV, o lutador Fábio Alano, 27, teria sido desclassificado do BBB 19 em função de um contrato de patrocínio que ele teria com uma marca de roupas de ginástica.

Eliminado antes mesmo do início da competição, que começa nesta terça (15), o lutador não teria informado a Globo de que possuía tal contrato antes de ser selecionado pela emissora para participar do reality, segundo a publicação.

De acordo com o portal, que entrevistou ex-participantes do programa, uma das regras dos contratos da emissora com os brothers afirmaria que eles não poderiam possuir qualquer contrato de patrocínio durante a veiculação da atração.

A omissão de Fábio em informar sobre o patrocínio teria irritado a direção do BBB 19, que optou por desclassificá-lo.

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Globo não se manifestou sobre o motivo da saída de Fábio. Em nota, a emissora informou apenas que "tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais