"Sol brilha para todos", diz Wanessa Camargo na virada em Pedra Azul

Cantora postou foto em família para comemorar a virada

Publicado em 02/01/2019 às 12h37

Atualizado em 02/01/2019 às 13h40

Wanessa Camargo curte réveillon em Pedra Azul, no Espírito Santo: Cláudio Rezende, Eduarda Buaiz, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo com os filhos e sobrinhos da cantora
Foto:Reprodução/Instagram @wanessa
Wanessa Camargo curte réveillon em Pedra Azul, no Espírito Santo: Cláudio Rezende, Eduarda Buaiz, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo com os filhos e sobrinhos da cantora

Wanessa Camargo já declarou outras vezes o seu amor pelo Espírito Santo, de onde é o seu eleito, Marcus Buaiz. Ela resolveu, então, romper 2019 no melhor estilo de Pedra Azul, na casa da família, em um condomínio de luxo da região.

A filha de Zezé Di Camargo, que é enteada da também capixaba Graciele Lacerda, publicou duas fotos em seu próprio perfil do Instagram em que aparece ao lado do marido, dos filhos - José Marcos e João Francisco - da cunhada, Eduarda Buaiz, e dos sobrinhos, frutos do relacionamento de Eduarda com Cláudio Rezende, que também aparece na postagem.

> 2019 chegou! Confira o que diz a astrologia sobre este novo ano

Na legenda da foto em que aparece com a família mais completa, Wanessa escreveu: "Um feliz ano novo para todos vocês, meus seguidores! Independente de onde estiverem ou com quem, saibam que o sol brilha para todos! E 2019 dará a chance para que todos sejamos cada vez mais felizes".

> De Luciano Huck a Marina Ruy Barbosa: veja o réveillon dos famosos

Os seguidores ficaram encantados pela fofura das crianças na foto e os comentários só giraram em torno deles: "Que família linda! Deus abençoe", disse uma seguidora. Outra fã completou: "Feliz ano novo, família que eu amo". Um internauta afirmou: "Amém! Um ano novo lindo para você e sua família, Wanessa".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Último dia do ano com meus amores. Amo muito

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Compartilhe



Mais no Gazeta Online