> >
'Sol brilha para todos', diz Wanessa Camargo na virada em Pedra Azul

"Sol brilha para todos", diz Wanessa Camargo na virada em Pedra Azul

Cantora postou foto em família para comemorar a virada

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 16:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wanessa Camargo curte réveillon em Pedra Azul, no Espírito Santo: Cláudio Rezende, Eduarda Buaiz, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo com os filhos e sobrinhos da cantora. (Reprodução/Instagram @wanessa)

Wanessa Camargo já declarou outras vezes o seu amor pelo Espírito Santo, de onde é o seu eleito, Marcus Buaiz. Ela resolveu, então, romper 2019 no melhor estilo de Pedra Azul, na casa da família, em um condomínio de luxo da região.

A filha de Zezé Di Camargo, que é enteada da também capixaba Graciele Lacerda, publicou duas fotos em seu próprio perfil do Instagram em que aparece ao lado do marido, dos filhos - José Marcos e João Francisco - da cunhada, Eduarda Buaiz, e dos sobrinhos, frutos do relacionamento de Eduarda com Cláudio Rezende, que também aparece na postagem.

Na legenda da foto em que aparece com a família mais completa, Wanessa escreveu: "Um feliz ano novo para todos vocês, meus seguidores! Independente de onde estiverem ou com quem, saibam que o sol brilha para todos! E 2019 dará a chance para que todos sejamos cada vez mais felizes".

Este vídeo pode te interessar

Os seguidores ficaram encantados pela fofura das crianças na foto e os comentários só giraram em torno deles: "Que família linda! Deus abençoe", disse uma seguidora. Outra fã completou: "Feliz ano novo, família que eu amo". Um internauta afirmou: "Amém! Um ano novo lindo para você e sua família, Wanessa".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais