> >
Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado

Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado

O grupo apresentará 11 shows no Reino Unido a partir de 27 de maio, em Cardiff, na Inglaterra

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 20:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Spice Girls se reúnem para discutir reencontro milionário. (Reprodução/Instagram @victoriabeckham)

Um filme de animação inspirado nas vidas e nas trajetórias profissionais das Spice Girls deve tomar os cinemas em breve, segundo o empresário do grupo, Simon Fuller.

Segundo a revista Variety, as personagens devem ser super-heroínas, e cada uma terá uma espécie de superpoder ligado ao "girl power" (poder feminino) que embasou a ascensão das então garotas nos anos 1990.

O grupo apresentará 11 shows no Reino Unido a partir de 27 de maio, em Cardiff, na Inglaterra.

Falando à revista americana Billboard sobre que outros planos estão previstos para esse retorno, Fuller afirmou que uma animação está sendo produzida: "O que virá na sequência são uma porção de coisas empolgantes. Vamos fazer uma animação para o cinema e há muitos outros planos".

Ainda não há informações sobre a inclusão de uma personagem inspirada na cantora Victoria Beckham, que até aqui não confirmou presença na turnê do conjunto.

Mesmo reduzidas a um quarteto -Geri Horner, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Emma Bunton-, as Spice Girls bateram recordes históricos de vendas de ingressos, segundo o diretor-executivo da empresa de vendas Ticketmaster, Andrew Parsons.

Este vídeo pode te interessar

"Elas destruíram os recordes da Ticketmaster no Reino Unido e se tornaram a atração mais concorrida de nossa história", ele afirmou, detalhando que em certos momentos a fila de interessados em ingressos no site superava 700 mil pessoas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais