> >
Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez

Apresentadora e jornalista se casaram em dezembro de 2017 e agora terão primeiro filho juntos

Publicado em 1 de janeiro de 2019 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ticiane PInheiro anunciou que terá primeiro filho com César Tralli. Na foto, com a filha dela Rafa Justus. (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42 anos, anunciou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31), que está esperando seu primeiro filho com César Tralli, jornalista de 48 anos com quem está casada desde dezembro de 2017.

"Ano Novo, Vida Nova!!! Uma 'Vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos @cesartralli #3meses #familiabiscoito. Vai crescer #muitoamor", disse ela na foto em que aparece com o marido e com a filha, Rafa Justus, de 9 anos, beijando sua barriga. Rafa é filha de Ticiane com Roberto Justus.

Este vídeo pode te interessar

Ticiane recebeu centenas de felicitações na postagem. Uma delas da ex-enteada Fabiana Justus, filha do ex-marido de Tici, Roberto Justus, que comemorou: "Tão feliz".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais