Autor de 'Piscininha, Amor' reencontra Faustão 12 anos depois

Whadi Gama, criador do hit, participou de Domingão do Faustão com apenas três anos de idade

Publicado em 18/02/2019 às 16h28

18/02/2019 - Whadi Gama, autor de 'Piscininha, Amor'
Foto:Reprodução/ TV Globo
18/02/2019 - Whadi Gama, autor de 'Piscininha, Amor'

Whadi Gama demonstrou talento artístico desde cedo. Filho de músicos, arriscava tocar teclado dos adultos sempre que tinha oportunidade. No início dos anos 2000, ele fez algumas apresentações no programa Domingão do Faustão tocando Asa Branca, Brasileirinho e Tico-Tico no Fubá.

O talento do garoto impressionou na época, mas ele desapareceu da mídia. Agora, em 2019, Whadi Gama é autor do hit Piscininha, Amor, inspirado por um vídeo feito pelo jogador Egídio, do Cruzeiro, com a esposa na praia.

Leia também

"Quero agradecer a Deus esse momento, minha família, meus amigos e a você, Faustão, que faz parte deste sucesso. É muita emoção estar de volta ao palco onde tudo começou, muito obrigado", disse Whadi durante o programa deste domingo, 17.

No perfil oficial no Instagram, Whadi Gama publicou o momento em que encontrou Faustão pela primeira vez. "Um pouco da minha história. Tinha três anos de idade. Meus pais cantavam em uma banda, que contava com um tecladista. Cada vez que ele saía, eu me atrevia a ir lá tocar, mas no começo, com a desconfiança de todos, afinal, o que uma criança daquela estaria fazendo ali?", escreveu na legenda do vídeo.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

#TBT de hoje: Um pouco da minha história. Tinha 3 anos de idade. Meus pais cantavam numa banda, que contava com um tecladista. Cada vez que ele saía, eu me atrevia a ir lá tocar, mas no começo, com a desconfiança de todos, afinal, o que uma criança daquela estaria fazendo ali? Poisé, viram que eu tinha jeito pra aquilo. Aprendi a tocar Asa Branca de Luiz Gonzaga, sabia várias outras músicas, com destaque a Brasileirinho e Tico Tico no Fubá. Aos 5 anos de idade, época que eu cantava além de tocar, fui no Se Vira nos 30, isso mesmo, no domingão do Faustão. Lá apresentei também:"o Sol" de Jota Quest. Depois disso, fui convidado mais três vezes pro programa. Fui também participar do Estação Globo com Ivete Sangalo, agitando com o "berimbau metalizado" e emocionando a todos com o instrumental de "Quando a Chuva passar". Saí por um tempo, fui me aperfeiçoar, estudar, aprender, descobrir, e neste tempo sempre sonhando em voltar a programas como este, com a certeza que a minha hora ia chegar. Compus músicas de vários estilos, até que vocês estão podendo ler esse texto porque a MINHA HORA CHEGOU! OBRIGADO MEU DEUS

Uma publicação compartilhada por Whadi Gama (@whadigama) em

Whadi Gama lançou o clipe oficial da música no último dia 14.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online