> >
Capixaba Chay Suede devia conta de luz e água quando fez teste na Globo

Capixaba Chay Suede devia conta de luz e água quando fez teste na Globo

Chay se casou com a também atriz Laura Neiva, 25, há uma semana

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Chay Suede. (Cristiano Madureira/Reprodução/Instagram @chaysuede)

Chay Suede, 26, foi surpreendido no Altas Horas deste sábado (9). O ator assistiu ao teste que fez para a novela "Império" (2014) da Globo, trabalho que fez com que ele ganhasse notoriedade.

Com as cenas, ele relembrou de momentos da época e dificuldades financeiras que enfrentava.

"Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Estava super apertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Orando a Deus, pedindo qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento", conta.

"Recebi uma ligação perguntando se eu podia estar no Rio um dia. Eu falei: Tem passagem? Ela falou: 'Não'. Dei um jeito, comprei a passagem, fui pro Rio, e fiz esse teste aí que mudou vida", revela.

Chay estreou na Globo com "Império", mas antes disso, atuou em "Rebeldes" (2011) e na minissérie "Milagres de Jesus" (2014), ambos programas da Record. Desde então, ele esteve na Globo em "Babilônia" (2015), "A Lei do Amor" (2016-2017), "Novo Mundo" (2017) e "Segundo Sol" (2018).

CASAMENTO

Chay se casou com a também atriz Laura Neiva, 25, há uma semana, no dia 2 de fevereiro de 2019. Eles realizaram uma pequena cerimônia, apenas para amigos e parentes, na capital paulista. Entre os convidados estavam famosos como Alice Wegmann, 23, e João Vicente de Castro, 35.

Juntos desde 2014, quando trabalharam no filme "Lascados", os dois já haviam planejado se casar, mas acabaram rompendo o relacionamento cinco meses antes da data. A separação, no entanto, durou pouco, e eles reataram em novembro de 2018.

Durante o rompimento do casal, surgiram rumores de que Suede estava traindo Laura com Camila Lucciola, sua colega de elenco na novela "Segundo Sol". O ator se manifestou na época e disse que os boatos não passavam de uma "caça por cliques". "Camila é minha colega de trabalho."

O vestido usado por Neiva foi assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, que seria responsável pelo modelo desde os preparativos para a primeira data.

Este vídeo pode te interessar

Suede, que foi destaque na novela "Segundo Sol" (2018), está escalado para "Troia", próxima novela das 21h da Globo, onde deverá contracenar com Alice Wegmann.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais