> >
Ex de Anitta revela que cantora sofre com críticas: 'Já vi chorar'

Ex de Anitta revela que cantora sofre com críticas: "Já vi chorar"

Do empresário Thiago Magalhães, ex de Anitta: "Já vi muito a Larissa Chorar"

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thiago Magalhães e Anitta. (Reprodução/Instagram)

Ninguém é de ferro e, mesmo a nossa Poderosa, Anitta, também sofre com o que lê de críticas ao seu trabalho por aí. Thiago Magalhães, o ex da cantora, revelou que já a viu chorar muito nessas situações. 

Apesar da revelação, o empresário tem todo o cuidado do mundo para se referir a Larissa - nome que ele não abre mão de chamá-la. 

“Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Este vídeo pode te interessar

Aspas de citação

Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna

Thiago Magalhães, ex de Anitta
Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais