Graciele Lacerda posa de biquíni e exibe corpão: "Estava inchada"

Capixaba se submeteu a dieta especial por 11 dias

Publicado em 19/02/2019 às 10h47

Atualizado em 19/02/2019 às 10h47

Graciele Lacerda compartilhou com seus fãs o resultado de uma dieta que a fez perder três quilos em 11 dias. A esposa de Zezé Di Camargo mostrou o antes e depois e revelou que está pesando 65 quilos, que ficam distribuídos em 1,67 metro de altura. 

"Durante a viagem de férias me joguei e acabei saindo completamente da minha rotina. Quando retornei percebi que meu corpo não estava o mesmo, estava bem inchada. Não deixei me abater e já retornei com a minha alimentação, suplementação e exercícios. Pode não ter muita diferença, mas em 11 dias eliminei 3kg, voltei ao meu peso normal sem inchaço e com meus músculos mais aparentes como vocês podem ver nesse antes e depois", disse. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Durante a viagem de férias me joguei e acabei saindo completamente da minha rotina. Quando retornei percebi que meu corpo não estava o mesmo, estava bem inchada. Não deixei me abater e já retornei com a minha alimentação, suplementação e exercícios. Pode não ter muita diferença, mas em 11 dias eliminei 3kg, voltei ao meu peso normal sem inchaço e com meus músculos mais aparentes como vocês podem ver nesse antes e depois. Não tem problema a gente sair da rotina de vez em quando, o que não pode acontecer é deixar se acomodar e desanimar. É preciso ter foco, pensar no seu objetivo e não desistir dele • #antesdepois #gracielelacerda #habitossaudáveis #foco #saúde

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Leia também

"Não tem problema a gente sair da rotina de vez em quando, o que não pode acontecer é deixar se acomodar e desanimar. É preciso ter foco, pensar no seu objetivo e não desistir dele", aconselhou.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online