> >
Henrique Fogaça posta foto com arma e provoca discussão com seguidores

Henrique Fogaça posta foto com arma e provoca discussão com seguidores

Ao lado da esposa, chef de cozinha praticou tiro esportivo

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/02/2019 - Henrique Fogaça posa ao lado da mulher, ambos segurando armas. (Instagram/@henrique_fogaca74)

O chef Henrique Fogaça publicou uma foto no Instagram na manhã desta sexta-feira, 22, e provocou uma polêmica nos comentários. Na imagem, o jurado do MasterChef segura uma arma ao lado da esposa, Carine Ludvic. "Tiro esportivo. Dia de concentração, adrenalina e equilíbrio", escreveu na legenda.

A publicação despertou uma enxurrada de comentários contrários à prática de tiro esportivo. "Imagem desnecessária, deixando de seguir", "Credo, que horror" e "Péssimo exemplo" são alguns exemplos de opiniões expressas por seguidores. O chef de cozinha respondeu vários comentários com a palavra "hipócrita".

Este vídeo pode te interessar

Por outro lado, alguns seguidores aprovaram a atitude de Fogaça, publicando comentários como "Esporte extremamente bom para liberar o estresse" e "Arma não mata ninguém, quem mata é o cara que puxa o gatilho, gatilho esse que na maior parte das vezes tem a forma de uma caneta. Já te admirava, admiro ainda mais agora".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais