> >
Ludmilla lança primeiro DVD após sete anos de carreira

Ludmilla lança primeiro DVD após sete anos de carreira

Funkeira lançou DVD na Barra da Tijuca, no Rio

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Facebook)

A cantora Ludmilla, 23, gravou o primeiro DVD de sua carreira, "Hello Mundo", na noite desta quinta-feira (14). O evento foi realizado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Anitta foi uma das mais aguardadas participações especiais da noite. Juntas, elas cantaram "Favela". O público dançou bastante e pediu bis, mas não foi atendido. A presença da poderosa foi no estilo "vapt-vupt".

A participação de Simone e Simaria contou com o dinamismo e a simpatia característicos da dupla. As sertanejas brincaram no palco, ensinaram o refrão da música e pediram para que o público aplaudisse bastante.

Ludmilla fez performances durante todo o show ao lado do corpo de baile. A apresentação foi realizada em três palcos interativos, os quais contavam com um grande painel de LED com intervenções artísticas e um andaime.

Ela interagiu poucas vezes com a plateia e também com os convidados. Cumprimentou e agradeceu a todos no início da apresentação e quase não saiu do script das músicas ao longo do show. 

A única música sobre a qual a cantora falou um pouco foi "Tudo Porque Você Mentiu". A canção, segundo ela, surgiu a partir de uma grande decepção amorosa do passado.

"Eu o amava loucamente e perdoava todas as merdas dele, mas aí ele me traiu. E a menina não era nem metade de mim", relembrou, emocionada.

Ludmilla também homenageou a cantora Beyoncé, sua maior inspiração musical, cantando "Halo". Foi a estreia da funkeira cantando em inglês nos palcos.

"Essa música anexou muito a minha vida. Sempre gostei muito de cantar e de dançar, mas não tinha  em quem me inspirar. Um dia passei numa feira, que estava rolando o DVD da Beyoncé na televisão. Queria ser igual àquela mulher. Beyoncé, onde quer que você esteja, quero que saiba que você faz parte disso aqui", disse.

Ferrugem, Jão e Léo Santana completaram o time de parceiros do DVD "Hello Mundo", que tem 23 faixas, sendo nove inéditas.

Este vídeo pode te interessar

A ideia de chamar representantes de diversos ritmos musicais, segundo Ludmilla, foi mostrar que ela é uma cantora versátil e com potência vocal. A artista não quer ficar apenas ligada ao universo do funk.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais