> >
Médicos avaliam possibilidade de Arlindo Cruz participar do carnaval

Médicos avaliam possibilidade de Arlindo Cruz participar do carnaval

Sambista está se recuperando de um AVC que sofreu há quase dois anos

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 21:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arlindinho e o pai, o músico Arlindo Cruz. (Insragram/@arlindinhooficial)

Daqui a uma semana, as escolas de samba de São Paulo vão começar a desfilar no Sambódromo do Anhembi. Entre elas, a X-9 Paulistana, que vai homenagear Arlindo Cruz. O cantor, que há quase dois anos sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), pode participar da festa, mas não há certeza ainda.

A assessoria de imprensa do sambista informou à reportagem nesta sexta-feira, 22, que não há uma resposta dos médicos sobre a ida de Arlindo à avenida, mas a possibilidade está sendo estudada.

"Está em conversa, estão analisando. Teria que montar uma estrutura, mas estão avaliando a possibilidade", disse. Segundo a assessoria, uma confirmação deve vir no início da próxima semana.

Na semana passada, Arlindinho, filho do sambista, disse ao Gshow que estava dependendo de um laudo médico que liberasse a participação do pai no carnaval paulistano.

"Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco", ponderou.

ESTADO DE SAÚDE

Ao falar sobre o estada de saúde de Arlindo Cruz, a assessoria do sambista disse que, aos poucos, ele está se desenvolvendo bem, tentando se alimentar sozinho e fazendo alguns movimentos.

Este vídeo pode te interessar

No começo deste mês, Arlindinho publicou um vídeo no Instagram em que o pai aparece levando algum alimento à boca. "Pai, Deus está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo", escreveu ele na legenda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais