> >
Ozzy Osbourne é internado após complicações de forte gripe

Ozzy Osbourne é internado após complicações de forte gripe

Em outubro de 2018, a saúde já se complicava e Osbourne adiou shows nos Estados Unidos por conta de duas infecções na mão

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @ozzyosbourne)

O roqueiro Ozzy Osbourne, 70, voltou a ter problemas de saúde e foi internado em um hospital para se tratar de complicações em decorrência de uma forte gripe. Quem deu a notícia foi a mulher do artista, Sharon, pelas redes sociais.

"Como alguns de vocês podem ter ouvido, Ozzy foi internado no hospital depois de algumas complicações da gripe. Os médicos acham que esta é a melhor maneira de levá-lo a um caminho mais rápido para a recuperação", publicou em sua conta do Twitter.

O cantor já havia adiado a turnê europeia que faria em janeiro. Na ocasião, o problema que o afetou foi uma infecção respiratória. Os médicos o haviam alertado que o quadro era digno de cuidados e poderia evoluir para uma pneumonia.

Este vídeo pode te interessar

Em outubro de 2018, a saúde já se complicava e Osbourne adiou shows nos Estados Unidos por conta de duas infecções na mão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais