> >
Zilu acusa Zezé Di Camargo de ameaça, diz colunista

Zilu acusa Zezé Di Camargo de ameaça, diz colunista

Zilu está na Justiça buscando a anulação de documento que ela teria assinado abrindo mão de alguns bens, segundo informações do colunista Leo Dias

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 14:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @zilucamargooficial)

Zilu Camargo, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, está acusando o sertanejo de ameaça e coação. Segundo informações do colunista Leo Dias, na ação judicial, Zilu alega que em novembro de 2017 foi coagida a assinar um documento em que abria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje. 

Zilu garante a Leo Dias que antes de os advogados de Zezé irem pressioná-la, ela recebeu visita dos três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - que também teriam incentivado a mãe a assinar o papel, alegando que o pai estava falido. 

De cara, Zilu diz ao colunista que se recusou a assinar os papéis e que, depois disso, foi ameaçada por Zezé a expor conversas íntimas dela em redes sociais, por meio de fãs dele. 

Este vídeo pode te interessar

Agora, ela busca na Justiça a anulação do documento. O processo corre em segredo de Justiça na vara cível de Santana do Parnaíba, em São Paulo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais