> >
'Só Deus pode me julgar', diz MC Guimê após prisão por porte de drogas

'Só Deus pode me julgar', diz MC Guimê após prisão por porte de drogas

Funkeiro foi solto no mesmo dia da detenção e seguiu agenda de shows normalmente no fim de semana

Publicado em 18 de março de 2019 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O funkeiro MC Guimê. (Divulgação)

MC Guimê usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato de ter sido preso por porte de drogas. O funkeiro postou uma foto em que aparece em um corredor, com a mão no queixo, e com os dizeres "Only God can judge me" ou "Somente Deus pode me julgar".

Na sexta-feira, dia 15, ele foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, por porte de drogas. As autoridades confirmaram à reportagem que ele assinou um termo circunstanciado (registro foto para infrações de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida.

No domingo, 17, MC Guimê realizou dois shows na região do Paraná, em Siqueira Campos e Ponta Grossa. O funkeiro publicou vídeos durante as apresentações no perfil oficial dele no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Essa não é a primeira vez que MC Guimê é levado para a delegacia por esse motivo. Em maio de 2016, o funkeiro foi abordado por policiais militares em Minas Gerais por ter usado maconha no camarim do show.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais