1ª Miss Brasil, Martha Rocha trata pneumonia em pousada de idosos

Figurinha que era prestigiada no jet set internacional, Martha agora vive em uma pousada de idosos por problemas financeiros e se recupera de pneumonia

Publicado em 15/03/2019 às 09h10

Foto:Reprodução/Facebook Martha Rocha

Martha Rocha, a 1ª Miss Brasil que conquistou os holofotes do mundo em 1954 - quando ganhou o concurso da beleza máxima -, segue se recuperando de uma pneumonia já na pousada de idosos que está morando por problemas financeiros. 

Na última semana, Martha, de 82 anos, alertou os fãs que tinha decidido se mudar por conta de problemas financeiros e, nos bastidores, o papo era de que a filha, fruto do relacionamento dela com o milionário Ronaldo Xavier de Lima, se recusou a ajudar a mãe. 

> Martha Rocha, a 1ª Miss Brasil, vai morar em pousada para idosos

A eterna Miss Brasil, que no mesmo ano de 1954 ficou a décimos de conquistar a coroa no Miss Universo, em entrevista ao Gazeta Online, destaca que ainda está evitando falar detalhadamente do caso porque se recupera da pneumonia. 

Leia também

"Estou me recuperando de uma pneumonia e não posso falar muito", disse, em bate-papo rápido com a reportagem, na noite desta quinta-feira (14). 

À ocasião, Martha deixou bem claro que não se sente diminuída ou triste de ter que ir morar em uma espécie de casa de repouso e também destacou que sente orgulho da história que construiu ao longo da própria vida. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online