> >
Amnésia alcoólica: como Anitta esqueceu que beijou Neymar?

Amnésia alcoólica: como Anitta esqueceu que beijou Neymar?

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora falou que quando é coisa séria, ela não esquece

Publicado em 12 de março de 2019 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @anitta)

O colunista Leo Dias foi atrás de Anitta para falar um pouco do festão de aniversário que a Poderosa fará neste ano sob o tema "fundo do mar". Se não fosse o bastante adiantar que o evento, neste ano, será ainda mais seletivo, o jornalista questionou a cantora sobre como ela pôde esquecer que beijou Neymar na Sapucaí durante o Carnaval do Rio de Janeiro 2019. 

"Como você esquece também tanta coisa na sua vida... Quando é coisa séria, eu não esqueço. Mas zoeira eu não tô nem aí", disparou ela, para Leo Dias. 

O jornalista falou em "amnésia alcoólica" com Anitta. Também conhecido como "blecaute", o fenômeno acontece quando a pessoa bebe um pouco demais ou algo que não está acostumado e acaba tendo lapsos de memória. 

Este vídeo pode te interessar

A alfinetada veio depois que Anitta disse, inicialmente, que não teria ficado com o ex de Bruna Marquezine. Depois de vazado vídeo, a Poderosa voltou atrás e disse que poderia tê-lo beijado. Em seguida, completou e disse que devia ter beijado mais de 20 pessoas na mesma noite, número que incluiria homens e mulheres. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais