> >
Anitta e Luisa Mell se revoltam com abandono de cães em estrada

Anitta e Luisa Mell se revoltam com abandono de cães em estrada

'A filha da mãe abandonou no meio da estrada e ainda deixou copo de água e um saco de ração, é muita sacanagem', lamentou Anitta

Publicado em 11 de março de 2019 às 23:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A cantora Anitta e a ativista Luisa Mell compartilharam nos stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (11), o resgate de dois cães que fizeram em uma estrada.

As duas estavam a caminho do Instituto Luisa Mell quando se depararam os animais. "A gente tava indo pro abrigo e viu uma mulher abandonando três cachorros na estrada. Acreditam numa coisa dessas? Me fala. Filha da p***!", revoltou-se Luisa.

Anitta também ficou brava com a situação. "Aí vai a Luisa que tá com superlotação no instituto e tem que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou no meio da estrada e ainda deixou copo de água e um saco de ração. É muita sacanagem."

Luisa lamentou o fato de que um dos cachorros acabou adentrando pela mata, e foi perdido de vista. O grupo ainda tentou buscá-lo, sem sucesso.

"Sério, como alguém tem coragem de parar no meio de uma estrada e abandonar três cachorros?", questionou Luisa.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais