> >
Carlinhos Maia admite já ter quebrado celulares do noivo por ciúmes

Carlinhos Maia admite já ter quebrado celulares do noivo por ciúmes

Humorista já arrebentou quatro aparelhos do noivo

Publicado em 8 de março de 2019 às 15:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof)

O influenciador digital Carlinhos Maia conquistou o Instagram com seus stories, ficando atrás só de Kim Kardashian. A Matheus Mazzafera, ele admitiu já ter quebrado quatro celulares do noivo, Lucas Guimarães, por conta de ciúmes. 

Segundo o jornal Extra, enquanto curtia o trio elétrico de Ivete Sangalo com Luisa Sonza, Matheus questionou Carlinhos quem era o mais ciumento da relação. O casal, então, apontou um para o outro, mas o alagoano acabou revelando já ter jogado celulares do namorado contra a parede.

"Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele", diz Lucas apontando para o noivo: "Você quebra o celular dele?", questiona Matheus no vídeo, "Jogo na parede", revela Carlinhos Maia rindo da situação.

Este vídeo pode te interessar

Na web, os seguidores do humorista não gostaram nem um pouco da revelação: "Chato, sem graça, abusivo e eu aposto que ele acha que só porque ele ficou rico e 'famoso' o parceiro deve tudo a ele e tem que ficar igual um cachorrinho de madame abaixando a cabeça", disse um seguidor, "Deus me livre, se alguém grita comigo eu já mando pastar, imagina aceitar isso", escreveu outro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais