> >
Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos

Apresentador de 'A Praça é Nossa' conta detalhes do desentendimento que teve com o dono do SBT

Publicado em 28 de março de 2019 às 17:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
28/03/2019 - Carlos Alberto de Nóbrega em participação no 'Programa Silvio Santos' em 2012. (AE)

Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos. Ele contou detalhes sobre esse período em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, nesta quarta-feira, 27.

"Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder - que poder é pior que dinheiro - e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele", disse o apresentador de A Praça é Nossa.

Ele contou que, depois do episódio, percebeu que estava errado, porque "o envenenaram". "Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio", afirmou.

Carlos Alberto contou que, mesmo brigados, ele sentia saudades do dono do SBT, "porque éramos muito amigos". No entanto, o apresentador conta que Silvio havia dito coisas que doeram nele e vice-versa. "Eu briguei com ele, ele não brigou comigo", enfatizou.

Este vídeo pode te interessar

Depois de um tempo, houve a reconciliação. "Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa dele, como Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçou (comigo), nos olhamos abraçados", relembrou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais