> >
Gracyanne Barbosa diz que sentiu 'ódio no coração' de Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa diz que sentiu "ódio no coração" de Viviane Araújo

Viviane teria sido traída por Belo com Gracyanne quando eles ainda eram namorados e as duas decidiram reviver a polêmica neste carnaval

Publicado em 5 de março de 2019 às 13:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A musa fitness Gracyanne Barbosa em desfile do Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí. (Leo Cordeiro/Reprodução/Instagram @graoficial)

Há muito tempo, quando Belo ainda namorava Viviane Araújo, correu solto o boato de que o cantor a teria traído com Gracyanne Barbosa. Agora, as duas decidiram reviver essa polêmica em meio à folia do Rio de Janeiro. 

Viviane começou, dizendo que Gracyanne deveria mesmo torcer por ela. Agora, a musa fitness decidiu responder a rainha de bateria. 

Este vídeo pode te interessar

"Já vi outras declarações da Viviane na 'Fazenda', dizendo que eu não fui o pivô da separação dela e do Belo. Eu disse que a admiro porque é verdade e fiquei bem surpresa pelo que ela falou e pelo ódio no coração que eu senti. Isso realmente me chateou, mas respeito a opinião dela. Nem por isso vou deixar de admirá-la, de torcer a favor. Quem está envolvido na história sabe que eu não fui o motivo da separação. A declaração dela ficou muito mal colocada, mas Carnaval é uma festa de alegria, de amor. Não vou deixar de desejar sempre o melhor a ela", disse Gracyanne ao jornal O Dia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais