> >
Ivete Sangalo interrompe trio elétrico para ajudar vendedora ambulante

Ivete Sangalo interrompe trio elétrico para ajudar vendedora ambulante

Cantora notou que caixas de isopor foram destruídas em meio à multidão que acompanhava o desfile em Salvador

Publicado em 6 de março de 2019 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
06/03/2019 - Ivete Sangalo no desfile de carnaval de rua em Salvador. (Inacio Teixeira/Secretaria de Comunicação Social da Bahia)

Enquanto desfilava em um trio elétrico em Salvador, na noite desta segunda-feira, 4, Ivete Sangalo se solidarizou com uma mulher que vendia bebidas.

De cima do carro, a cantora notou que a vendedora ambulante teve caixas de isopor destruídas em meio à multidão que acompanhava o desfile. A cantora fez a música e o carro pararem para ajudar a mulher.

"Olha aqui para mim, pessoal do isopor. Você que é a dona do isopor? Não chore, não, porque eu vou comprar agora seu isopor que quebrou. Eu quero que a equipe desça ali, por gentileza", pediu a cantora enquanto o público aplaudia.

Ivete tentou consolar a mulher que, provavelmente, havia perdido mercadorias. "Nem chore, que é assim mesmo", disse. "Eu vi, foram dois isopores enormes cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha", completou. O momento foi compartilhado em redes sociais por fãs de Ivete.

Já era madrugada de terça-feira, 5, quando a cantora encerrou o desfile. Ela até pensou em descansar, conforme contou nos stories do Instagram, mas, em vez disso, caiu na folia novamente.

Este vídeo pode te interessar

Horas depois, ela publicou um vídeo em que aparece curtindo o carnaval de rua, com marido e amigos, disfarçada para que não fosse reconhecida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais