> >
Joelma, ex-Calypso, surge irreconhecível após procedimento estético

Joelma, ex-Calypso, surge irreconhecível após procedimento estético

Cantora realizou a chamada harmonização facial e chocou os fãs com fotos após o procedimento

Publicado em 8 de março de 2019 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @joelmaareal)

A harmonização facial está em alta entre os famosos há algum tempo. A técnica consiste em nada mais do que preencher e paralisar músculos e profundidades faciais de forma a tornar o visual esteticamente mais bonito. 

Quem aderiu à moda foi Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, que teve foto postada na web e chocou fãs ao surgir irreconhecível após o procedimento. 

Ela gostar de plásticas não é segredo para ninguém, mas o fato é que ao surgir sem maquiagem com o rosto totalmente modificado a cantora arrancou comentários dos internautas. Como está linda! Como merece ser feliz! Sou fã dela", disse uma. 

 

Cantora Joelma logo após procedimento de harmonização facial. (Reprodução/Instagram)

GRETCHEN JÁ FEZ HARMONIZAÇÃO FACIAL

Recentemente quem também decidiu apostar nos preenchedores para rejuvenescer foi Gretchen, que hoje vive em Portugal com o marido. Ela, que faz tratamento de nutrologia em Vitória, no Espírito Santo, realizou a harmonização facial em uma clínica de fora. À época, ela compartilhou os resultados com os internautas e indicou o procedimento para quem tivesse vontade de fazê-lo. 

Este vídeo pode te interessar

(Reprodução/Instagram @mariagretchen)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais