> >
'O Brasil é incrível', diz Major Lazer após Carnaval de Salvador

"O Brasil é incrível", diz Major Lazer após Carnaval de Salvador

Major Lazer gravou "Sua Cara", com Anitta, em 2017; trio tocou por quatro horas seguidas para os foliões de Salvador com direito a participação especial da Poderosa

Publicado em 5 de março de 2019 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O trio Major Lazer é formado por Walshy Fire, DJ Khaled e Diplo. (Reprodução/Instagram @majorlazer)

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, Major Lazer desfilou no Circuito Dodô no último dia 2, ao lado do duo paulista de DJs TropKillaz e da banda baiana ÀTTØØXXÁ em um trio elétrico sem cordas. Foram quatro horas de música eletrônica com o pagode percussivo da Bahia.

No meio do percurso, a multidão que acompanhava o trio curtiu a participação especial de Anitta, que da varanda de um camarote cantou com os colegas.

"Gringos! Vocês estão aí?", chamou ela os já parceiros Diplo e Walshy Fire, do Major Lazer.

Eles responderam tocando a música "Sua Cara", que gravaram juntos em 2017. Com os DJs TropKillaz, ela puxou a nova música de trabalho "Bola Rebola" e com ÀTTØØXXÁ o hit "Popa da bunda".

"O Brasil é incrível! A energia das pessoas é mágica. A multidão mais parece um só corpo, formando um mar de amor. Foi lindo. Não tenho a menor dúvida que voltaremos ano que vem, cheios de novidade. A Mariana Morena é um anjo e nos mostrou o melhor da Bahia", comentou Diplo logo após terminar o percurso.

Também encantado com Salvador, Walshy Fire falou sobre a alegria de participar do Carnaval: "Foi uma manifestação intensa e linda das tantas raízes africanas da Bahia. Ano que vem estaremos de volta, com certeza. Aliás gostaria de agradecer à nossa cicerone, Mariana Morena, com quem aprendi tanta coisa em tão pouco tempo. Imersão total!"

Este vídeo pode te interessar

Famosos como Candice Swanepoel, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, João Vicente e Camila Lucciola curtiram o som em cima do trio elétrico. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais