Se recuperando de lesão, Neymar rebola até o chão no carnaval

Jogador até poucos dias atrás usava muletas para se apoiar, mas na noite desta sexta (1º) já estava sambando e indo até o chão no Carnaval de Salvador

Publicado em 02/03/2019 às 19h26

Neymar rebolou até o chão no Carnaval de Salvador três dias após abandonar muletas por culpa de lesão no pé direito
Foto:Reprodução/Instagram @pida
Neymar rebolou até o chão no Carnaval de Salvador três dias após abandonar muletas por culpa de lesão no pé direito

Neymar está há semanas se recuperando de uma lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito e recentemente conseguiu abandonar as muletas que estava usando para se apoiar. Mas o craque não resistiu aos agitos da folia e caiu no samba no Carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (1º).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o jogador ex-namorado de Bruna Marquezine surge rebolando até o chão sem demonstrar qualquer dificuldade. Em um perfil de famosos do Instagram, os internautas não perdoaram e fizeram piada com a cena. 

Na filmagem, Neymar aparece ao lado de seus parças, do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e da atriz Claudia Raia. 

"Para jogar até o dedo dói. Mas para a farra está tudo perfeito. Brasileiro e os seus jeitinhos", disse uma seguidora. Outro, comentou: "Milagre! O pé do menino Ney sarou!". Uma outra seguidora escreveu: "Calma, gente, no próximo jogo ele se machuca de novo". 

"ABAIXA QUE É TIRO"

Na gravação, Neymar dança ao som de "Abaixa Que é Tiro", do Parangolé. A dança acontece três dias depois de o craque abandonar as muletas. 

Leia também

Em sua festa de aniversário em Paris, Neymar chegou a personalizar muletas para que elas combinassem com o seu look, um blazer vermelho. 

O jogador deve voltar a Paris até o início da próxima semana para acompanhar à partida do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online