> >
Viúva de Boechat celebra aniversário da filha com lembranças do marido

Viúva de Boechat celebra aniversário da filha com lembranças do marido

Valentina completa 13 anos nesta segunda-feira (18)

Publicado em 18 de março de 2019 às 16:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ricardo Boechat e a filha, Valentina. (Reprodução/Instagram)

Desde a morte de Ricardo Boechat, Veruska tem compartilhado algumas lembranças do marido. Nesta segunda-feira (18), para comemorar aniversário de 13 anos da filha Valentina, ela publicou uma série de fotos e vídeo emocionantes, com imagens da primogênita em uma festa com o pai.

"Treze anos da primogênita mais amada, digital, linda, diva, inteligente, educada, do bem e a cara do pai. Te amo mais que tudo nesse mundo, Valentina! Estaremos sempre juntas para o que der e vier. Onde estiver, seu pai está cuidando da gente e babando a moça incrível que você está se tornando", escreveu Veruska na legenda.

"Não há prova de amor maior do que ele ter se vestido de burro-falante no ano passado só para atender ao traje da sua festa à fantasia. Feliz aniversário, meu amor! Você é puro brilho."

Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero, deixando seis filhos: Paula, Bia, Rafael, Patricia, Valentina e Catarina -as duas últimas, caçulas e fruto do relacionamento com com Veruska, com quem estava casado desde 2005.

A morte dele provocou grande comoção entre jornalistas e celebridades. Foi o apresentador José Luiz Datena quem interrompeu o programa Os Donos da Bola, na programação da Band, para informar sobre o ocorrido.

"Até os inimigos respeitavam Boechat. Porque era muito difícil contestá-lo. De uma maneira ou de outra, ele tinha uma virtude. Era verdadeiro 24 horas por dia", disse Datena no dia, emocionado. "Tinha esse dom de voltar atrás."

Este vídeo pode te interessar

Além de apresentar o Jornal da Band à noite, Boechat também comandava o programa A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e tinha uma coluna na revista semanal Istoé. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais