> >
Angelina está saindo com o ator Colin Farrell, astro do filme Dumbo

Angelina está saindo com o ator Colin Farrell, astro do filme Dumbo

Atriz prestigiou premiere do filme Dumbo, estrelado pelo ator

Publicado em 2 de abril de 2019 às 20:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Angelina Jolie. (Reprodução/Instagram @angelinajolieofficial)

Angelina Jolie, 43, e o ator Colin Farrell, 42, estão flertando com a possibilidade de retomar o suposto romance que tiveram no passado, informou o site Radar Online. 

Os atores se reaproximaram em Los Angeles. De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o casal namorou durante as filmagens de Alexandre (2004). Colin teria mudado desde então, com uma vida "limpa e dedicada a caridade, além de ser um pai amoroso". Ele tem dois filhos, James, 15, e Henry, 9.

A atriz levou quatro de seus filhos - Zahara, 14, Shiloh, 12 e os gêmeos Vivienne e Knox, 10 - para conferir a premiere do filme Dumbo, em que Farrell interpreta o ex-artista de circo Holt Farrier.

Angelina Jolie é dona de um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em "Girl, Interrupted" (1999) e três Globo de Ouro por "George Wallace" (1997), "Gia" (1998) e "Girl, Interrupted" (1999).

Este vídeo pode te interessar

Ela se separou do ator Brad Pitt, com quem tem seis filhos, em 2016. Em dezembro, o casal chegou a um acordo final sobre a custódia das crianças após dois anos de negociações. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais