> >
Anitta ensinou português a Madonna, diz colunista

Anitta ensinou português a Madonna, diz colunista

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Anitta disse que corrigiu a pronúncia de Madonna na música que elas cantam juntas em "Madame X"

Publicado em 19 de abril de 2019 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Madonna convidou Anitta para participar de seu novo álbum, o Madame X. Nele, as duas cantam um funk em português, o que exigiu um pouco mais da diva do pop, que não é habituada à língua. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Anitta destacou que ensinou português à nova amiga: "Eu tive que treiná-la (risos). Ela está morando em Portugal, mas é diferente". 

Este vídeo pode te interessar

A Poderosa contou que teve que estar pessoalmente com Madonna em alguns momentos e que sentiu tensão em ter que corrigir a cantora. "Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: 'Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado'. E era horrível. Ela me falava: 'Se eu fizer errado me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?'. Foi tenso, mas incrível", disse, a Leo Dias. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais