> >
Dançarina de Anitta responde comentário gordofóbico de Danilo Gentili

Dançarina de Anitta responde comentário gordofóbico de Danilo Gentili

É preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?, questionou Thais Carla

Publicado em 10 de abril de 2019 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
10/04/2019 - A dançarina Thais Carla, que trabalha com Anitta. (Instagram/@thaiiscarlaoficial)

A dançarina Thais Carla, que trabalha com a cantora Anitta, respondeu um comentário gordofóbico publicado pelo apresentador Danilo Gentili.

Gentili compartilhou uma publicação que traz a dançarina questionando o tamanho das poltronas de avião e acrescentou o comentário: "Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald's é pequena". Thais Carla, então, rebateu a piada do apresentador em sua conta no Instagram no último sábado, 6.

"O vídeo no qual este ser humano que se diz

humorista

está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos, magros, baixos, altos, cadeirantes. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?", questionou a dançarina, que recebeu apoio de

Alice Wegmann

,

Preta Gil

e outras personalidades.

Este vídeo pode te interessar

Acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Thais é conhecida por tratar de assuntos como gordofobia, aceitação e diversidade corporal. Recentemente, ela fez parte do grupo de mulheres fotografadas para a exposição Corpos Livres, em São Paulo, e também já estrelou campanhas de moda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais