Dentes de Deborah Secco viram piada na web após procedimento

"Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: Se preocupem com a vida de vocês, por que eu estou bem feliz com eles", rebatou a atriz

Publicado em 17/04/2019 às 09h27

Atualizado em 17/04/2019 às 09h27

Foto:Reprodução/Instagram @dedesecco

A atriz Deborah Secco, 39, postou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) em que afirma estar bastante feliz com seus dentes novos. A afirmação foi uma resposta aos internautas que criticaram após aparecer com os dentes mais brancos nos últimos dias. 

"Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: Se preocupem com a vida de vocês, por que eu estou bem feliz com eles", afirmou a atriz em sua conta no Intagram usando um filtro que deixou seu sorriso bem maior. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Déborah Secco mada recado para o público que está a criticar seus novos dentes,sem contar que a atriz está com um visual onde o público, não a provou muito e eu lógico não poderia deixar de dar o meu comentário e com certeza Déborah Secco já pode estrelar no novo filme da Barbie e Ken até porque o Ken humano de quem não tem nada parece mais o Hulk em transformação e ele agora não deve estar nada feliz em saber que acabou de perder o seu título pra você, que agora é o novo ken humano,e se não gostar não tem problema opinião cada um tem a sua ,pois você é ótima atriz mais ultimamente não está fazendo escolhas que a favoreça no seu visual que é uma pena boa sorte Ken ou desculpa Déborah kkk

Uma publicação compartilhada por news_bafonicas (@news_bafonicas) em

Também nas redes sociais, a atriz foi comparada a Rodrigo Alves, 34, conhecido como Ken Humano, e ao personagem Ross, da série "Friends", por conta dos dentes mais brancos. Além dos dentes, Secco também mudou os cabelos, que voltaram ao tom castanho e não mais platinados.  

Leia também

Junto ao vídeo, ela afirma que virou "bode expiatório" e pediu reflexão das pessoas: "Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de 'brincadeira'. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro... Ah, sobre os meus dentes: estou bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?". 

O post da atriz foi seguido por uma série de elogios: "Isso mesmo Deborah! Essas pessoas frustradas amam julgar tudo que outra faz. Você é linda...", disse um internauta. "Você é maravilhosa até sem dente, meu amor, e eles ficaram perfeitos", afirmou outro. "Eu achei que ficaram mais maravilhosos ainda!!!", comentou mais um. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online