> >
Gracyanne Barbosa confirma que Belo traiu Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa confirma que Belo traiu Viviane Araújo

Segundo informações da revista Contigo!, Gracyanne ainda contou que Belo também a traiu com a mesma menina

Publicado em 22 de abril de 2019 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Gracyanne Barbosa soltou o verbo e decidiu abrir o jogo sobre tudo o que sabe da separação do seu marido, Belo, e Viviane Araújo no fim do relacionamento dos dois. 

Em entrevista ao canal DedeLivery, no YouTube, a musa fitness relatou que nunca havia revelado o segredo antes: "Uma coisa que eu não falei para ninguém e vou falar agora, eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles, e nenhum dos dois são santos. Foi outra menina, ele já estava com ela e a Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram, acho que o amor já tinha acabado para os dois já estarem vivendo outra relação. Os dois erraram, eu vim muito tempo depois dessa outra menina". 

Gracyanne ainda revelou que Belo também a traiu com a mesma menina com a que teria traído na época em que estava com Viviane. “Ele não bem traiu, porque era começo de namoro, mas não me contou também”, lembrou. 

Este vídeo pode te interessar

No início do mês, segundo a revista Contigo!, a musa fitness já tinha ameaçado contar a história dos dois ao se sentir alfinetada por Viviane, que surgiu em um vídeo cantando uma canção de Belo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais