> >
'Me escolheram para bode expiatório', diz Deborah Secco sobre críticas

"Me escolheram para bode expiatório", diz Deborah Secco sobre críticas

Atriz começou a ser bombardeada com comentários negativos sobre seus dentes depois de se submeter a um procedimento estético

Publicado em 17 de abril de 2019 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

"Julguem mais! Julguem mesmo", escreveu Deborah Secco no texto que acompanha um vídeo que publicou nas redes sociais nesta terça (16). Na imagem, a atriz aparece com uma boca gigante graças a um recurso divertido no Instagram.

(Reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco mandou um recado aos internautas que a criticaram: "Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer. Se preocupem com a vida de vocês, porque estou bem feliz com eles", disse, de maneira bem humorada. O vídeo foi visualizado por mais de um milhão de pessoas.

Alguns seguidores da atriz criticaram o tratamento dentário feito por ela. "Os dentes estão muito brancos, parecem artificiais", escreveu um. Outro internauta comentou que a atriz teria colocado 'lente na dentadura'.

"Que bom terem me escolhido para bode expiatório em um dia e momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu para esse tipo de 'brincadeira'. Reflitamos todos sobre nosso olhar para o outro", desabafou a atriz, mostrando que pessoas que têm vida pública também sofrem com as críticas.

Este vídeo pode te interessar

Deborah Secco garante que está satisfeita com o resultado do tratamento dentário. "Ah, sobre os meus dentes: estou bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?", concluiu. "Está lindo esse sorriso", "Bando de invejosos" e "Que resposta maravilhosa" foram os principais comentários.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais