> >
Nome do 3º filho de Patrícia Abravanel é homenagem a Silvio Santos

Nome do 3º filho de Patrícia Abravanel é homenagem a Silvio Santos

Bebê, que nasceu no domingo, 14, recebeu o nome original do avô: Senor Abravanel

Publicado em 16 de abril de 2019 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Patricia Abravanel dá à luz ao terceiro filho. (Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho, fruto do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), no domingo, 14, em São Paulo. O menino se chama Senor, em homenagem ao nome original do avô Silvio Santos.

"Meu filho amado, você chegou. Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", escreveu Patricia no Instagram.

A apresentadora do SBT explicou ainda o porquê de ter dado ao filho o nome pouco popular do avô. "Finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, que sempre escolheu pelo bom caminho da vida", escreveu.

"Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos", completou.

Este vídeo pode te interessar

Personalidades como Tatá Werneck, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Alexandre Pato - que namora Rebeca Abravanel, tia do bebê - parabenizaram Patrícia e Fábio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais