> >
Silvio Santos participa de circuncisão do neto Senor: 'Momento único'

Silvio Santos participa de circuncisão do neto Senor: "Momento único"

O domingo de Páscoa foi especial para a família Abravanel

Publicado em 22 de abril de 2019 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Silvio Santos participa de circuncisão do neto Senor, filho de Patrícia Abravanel. (Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

O domingo de Páscoa foi especial para a família Abravanel. Patrícia promoveu a circuncisão de Senor, seu filho recém-nascido. Ao lado do pai, Silvio Santos, e do resto da família, a apresentadora compartilhou cliques únicos da cerimônia. 

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso", escreveu ela. 

Este vídeo pode te interessar

Nas imagens, o dono do SBT surge acompanhando de perto todo o processo do pequeno. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais