> >
Simaria, da dupla com Simone, diz que gravou novo DVD doente

Simaria, da dupla com Simone, diz que gravou novo DVD doente

Após se recuperar de uma tuberculose, cantora vai reduzir número de shows

Publicado em 3 de abril de 2019 às 17:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dupla Simone e Simaria. (Reprodução/Instagram @simoneesimaria)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, afirmou que gravou o novo DVD "Aperte o Play!" doente, mas que o trabalho a ajudou no processo de recuperação. A declaração foi dada durante entrevista a jornalistas nesta terça-feira (2), no evento de lançamento do projeto, em São Paulo.

"Eu estava muito doente quando fiz o projeto do DVD, mas era uma forma de eu me sentir viva", disse ao ser questionada. No ano passado, Simaria foi diagnosticada com tuberculose e passou por tratamento que a afastou dos palcos.

A cantora explicou que o estúdio de gravação fica dentro de sua casa e que deixava o local quando se sentia fraca. Depois de comer e descansar, ela descia até o local e retomava as produções, junto com o compositor Nivardo Paz.

"Eu estava doente, mas ainda trabalhando numa coisa que eu estava amando fazer e que me fazia bem", afirmou.

Os cuidados com a saúde da cantora fizeram com que a dupla reduzisse o número de shows. A ideia é terminar as apresentações até meia-noite para garantir um período maior de descanso e não afetar a saúde das artistas.

"O que acaba comigo são as noites de sono perdidas. Então, a partir de agora, a gente vai ter menos shows para gente ter um pouco mais de qualidade de vida", explicou Simaria.

A cantora também desabafou sobre as mentiras que ouviu sobre a doença. "Falaram que eu era drogada, que estava na clínica de reabilitação. Eu não bebo: eu faço os outros beberem", respondeu bem-humorada.

O DVD

O novo DVD da dupla é composto por 13 faixas inéditas e uma regravação e foi destacado pela cantora como o mais importante da carreira das irmãs.

Segundo Simone, o repertório do projeto é o ponto forte e o que fez a dupla optar por um formato intimista para a produção.

As faixas românticas predominam no trabalho, como "A Rosa e a Espada", uma canção que ensina a não brigar com o outro, define Simaria.

A dupla estima que cerca de oito canções devem ganhar clipes, entre elas "Abusas", gravada com a participação do latino Joey Montana, uma oportunidade de levar o trabalho das artistas para fora do país.

No Youtube, a primeira faixa divulgada do trabalho já virou hit. "Qualidade de Vida", música no estilo funknejo com a participação de Ludmilla, já teve mais de 50 milhões de visualizações.

Léo Santana e Luan Santana também marcam presença no trabalho das irmãs. "Ele é meu crush", brincou Simone fazendo referência a Luan, a quem chamou de gato.

Ouça o disco abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais