> >
Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio

Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira

Publicado em 22 de abril de 2019 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thiago Gagliasso. (Reprodução)

O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público.

"Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado", escreveu Gagliasso.

"Meu Instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos."

Este vídeo pode te interessar

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira. No Diário Oficial, consta que Gagliasso começou no cargo no dia 26 de fevereiro deste ano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais